Órgãos Colegiais

Direcção Geral

A Direcção Geral do ISArC é constituída por três entidades, o Director Geral, cargo actualmente exercido pelo Dr. Filimone Manuel Meigos, o Director Geral para Área Científico Pedagógica, o Prof. Doutor Isaú Meneses, e pelo Director Geral adjunto para Área de Administração e Finanças, Dr. António Carrasco.

Conselho Geral

O Conselho de Geral do ISArC é o órgão deliberativo do Instituto e é constituído pelo Director Geral, que o preside, pelos Directores Gerais Adjuntos, os Directores de Faculdade, dois representantes dos Docentes, um representante dos estudantes, um representante do Pessoal Técnico Administrativo e por três individualidades com experiência comprovada no domínio das Artes e Cultura. O Conselho Geral do ISArC tem ainda como membros representantes dos serviços centrais. O Conselho Geral reúne-se ordinariamente três vezes por ano e extraordinariamente quando convocado pelo Presidente ou pela maioria dos seus membros.

Conselho Científico Pedagógico

Conselho de Direcção

O Conselho de Direcção do ISArC é composto pelo Director Geral que o preside, os Directores Gerais Adjuntos, os Directores das Faculdade e os Directores dos Serviços Centrais. Contudo, podem ser convidados às sessões deste órgão, técnicos e especialistas de áreas específicas, em função dos assuntos a tratar.