Exames de Admissão ao ISArC - Ano lectivo 2024

O Instituto Superior de Artes e Cultura (ISArC) foi criado pelo Conselho de Ministros através do Decreto nº 45/2008, de 26 de Novembro, tendo actualizado o seu estatuto orgânico através do Decreto nº 65/2013 de 11 de Dezembro. O ISArC tem como missão oferecer cursos de qualidade com enfoque interdisciplinar de graduação, pós-graduação e de outra natureza, através da utilização eficaz de recursos e de parcerias, ao público interessado em desenvolver as competências necessárias à criação, reflexão, pesquisa, realização, apreciação e gestão de diferentes domínios da arte e da cultura.

Assim, torna-se público que os Exames de Admissão aos programas de Licenciatura irão decorrer nos dias 24, 25 e 26  de Janeiro de 2024, numa época única, em todas as capitais provinciais de Moçambique.

Baixe neste link o Edital de Exames de Admissão para o ano lectivo de 2024.

 

INSTRUÇÕES

1. FACA A PRÉ INSCRIÇÃO NESTE LINK (https://admissaoisarc.edondzo.ac.mz).

2. No fim do processo de registo, ser-lhe-á indicado um Usuário e Senha para poder entrar no Sistema e confirmar/editar os dados da sua inscrição, bem como confirmar o ESTADO dos pagamentos no BANCO. GUARDE AS SUAS CREDENCIAIS DE ACESSO.

3. Aceda novamente a plataforma através dos seus dados de acesso e imprima a ficha de inscrição para poder visualizar os seus dados de inscrição, bem como os dados bancários para depósito do valor indicado.

4. Deposite o valor no Banco BCI, na conta indicada na sua ficha, para regularizar a sua inscrição.