A Direcção do Instituto Superior de Artes e Cultura informa que no dia 18 de Novembro do corrente ano realizar-se-á a III Cerimónia de Graduação. Com efeito, são requisitos para participar na mesma:
- Ter concluído com sucesso todas as obrigações curriculares do seu curso (ter concluído todas as disciplinas curriculares e ter defendido o Trabalho de Final de Curso/Relatório de Estágio e entregue a versão electrónica do mesmo à Faculdade);
- Ter toda a situação financeira regularizada;e
- Estar devidamente inscrito para a cerimónia de graduação mediante o pagamento das devidas taxas de graduação.
A taxa de inscrição para a cerimónia de graduação é de 3.500,00 Mt (Três mil e quinhentos Meticais) a depositar na conta: 108091272101 BCI a favor do ISArC.
As inscrições para a cerimónia de Graduação 2016 decorrerão nos Serviços Centrais do Registo Académico, de 01 de Agosto à 30 de Setembro do ano em curso.
Importa salientar que todo estudante que participar desta cerimonia terá direito a um CD, contendo as fotografias da mesma.
Para mais informação contactar a Direcção dos Serviços Centrais do Registo Académico do ISArC ou a Comissão de Graduação 2016 através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.