Avaliação de Qualidade Institucional e dos cursos de Licenciatura

O Departamento de Avaliação de Qualidade de Ensino (DAQE) do ISArC comunica à Comunidade Académica que decorrem desde Setembro até Dezembro do presente ano, os processos de Avaliação de Qualidade dos cursos de Licenciatura em: Gestão e Estudos Culturais, Cinema e Áudio Visual e Dança. Paralelamente, corre também o processo de Avaliação Institucional.

Os processos de Avaliação Institucional e dos cursos são exigidos pelo Conselho Nacional de Avaliação De Qualidade (CNAQ) e visam promover a cultura de qualidade de Ensino Superior através da identificação dos pontos fortes e fracos para a partir daí desenhar estratégias de desenvolvimento e de implementação das normas e indicadores de qualidade, alinhadas às normas de qualidade aceites a nível nacional e internacional.

Desta forma, o DAQE, apela à colaboração de toda a Comunidade Académica (CTA, Docentes e Estudantes) nos processos acima mencionados.

Para esclarecimentos de dúvidas ou apresentação de sugestões, poderão ser usados os seguintes contactos:

  • Ilda Hilario - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - 845327139
  • Valter Nhaca - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - 844877525